[bwg] iP:200.201.228.92:7793
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[bwg] iP:200.201.228.92:7793

Sejam Bem-Vindos ao Brasil WorkStation Group
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
totiloke

totiloke

Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa 50266644
Mensagens : 41
Pontos : 5173
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2010

Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa Vide
MensagemAssunto: Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa   Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 1:05 pm

Gent estou aki pedindo lider da rotam !!
Eu era lider do bope
Ai Romulo Me coloka
flw obrigados a todos e Vamos divulgar o serve
Ir para o topo Ir para baixo
Soul_Reaper

Soul_Reaper

Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa 50266644
desinger
Mensagens : 76
Pontos : 5206
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Osasco SP

Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa Vide
MensagemAssunto: LoL   Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 2:40 pm

vc vai fazer topico de registro para o Rotam?

pq eu me interessaria em fazer parte da org, larga um pouco a vida de crimes q eu tinha no G4L oO
Ir para o topo Ir para baixo
totiloke

totiloke

Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa 50266644
Mensagens : 41
Pontos : 5173
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2010

Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa Vide
MensagemAssunto: sim   Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 3:17 pm

se ele me colokar de lider da rotam vo fazer o topico
ai ti aviso blz
Ir para o topo Ir para baixo
totiloke

totiloke

Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa 50266644
Mensagens : 41
Pontos : 5173
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2010

Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa Vide
MensagemAssunto: Pronto   Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 4:05 pm

vlw gente pode da /closed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa Vide
MensagemAssunto: Re: Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa   Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ai Quero Ser lider da Rotam no Gangstar Eu Era Lider do Bope que e a mesma coisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[bwg] iP:200.201.228.92:7793 :: ::: Gang's e Organizações ::: :: Policia Militar e SWAT-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum